Our Community
Latest Photos
Latest Videos
Our Blog
Forum
Latest Events
CLOSE

Missão

Oferecer soluções integradas de tecnologia de automação e tecnologia da informação para processos industriais com excelente padrão de qualidade e satisfação do cliente, estabelecendo assim uma relação de parceria perene como provedor de soluções.

Para cumprir a missão da Automaton são estabelecidos valores e políticas que, anualmente, são convertidos em objetivos, para os quais são definidas metas. O cumprimento dessas metas é um compromisso de todos, que trabalhando em equipe realizam os principais processos da empresa.

Isso exige um comprometimento que ultrapassa as fronteiras das áreas Técnicas e Administrativas. Por isso, procuramos gerar condições técnicas, gerenciais, comportamentais e disciplinares para assegurar o cumprimento integral das políticas estabelecidas ela empresa.

A relação de respeito que fora adquirida pelos seus clientes, parceiros, fornecedores e comunidade é pautada por atitudes baseadas na transparência, moral e éticas das ações. Sendo necessário o constante aprimoramento dos sistemas para que este relacionamento seja fixado sobre bases sólidas como seriedade, honestidade e compromisso. O Código de Conduta Ética da Automaton é a expressão do nosso compromisso em entregar a sociedade um produto elaborado com o mais elevados padrões ético, responsabilidade e de respeito em todas as nossas relações.